Página no Facebook

49. A hora é agora o tempo não para, o amanhã pode não chegar


Não, não há nada de errado, simplesmente se você pode ir num baile hoje, não deixe de faze-lo, não só de ir a um baile mas também de fazer outras coisas que você gosta e sua situação financeira permite, como passear, ir num shopping, ou qualquer outra coisa que lhe dê prazer. 

Hoje nós, ou os de nossa família estamos com saúde, e amanhã? 

O tempo passa , as doenças chegam a mobilidade que você tinha vai acabando, os compromissos vão aumentando, o tempo que você tem que dispensar aquela pessoa que está próxima de você vai aumentando, porque na hora do aperto só ficam os amigos e os parentes que são parentes mesmo, porque o resto, ninguém tem tempo, claro é mais prático e cômodo né. 

Quando estive com problemas em casa com saúde de familiares, e me afastei da dança, o que me dava forças é que sabia que era uma fase, o trabalho que não era lá uma coisa muito boa, era muito estressante me dava mais prazer do que ficar em casa, porque em casa era só lamentações, dores, a coisa piorando, e cá pra nós ver  um ente querido sentir dores e não poder fazer muita coisa é pra lá de terrível. 

Isso te coloca num circulo vicioso, tua vida dá uma estagnada,  você só fala em doença, em dores, hospital, noites em claro em vigília, noites em claro num hospital, a pessoa dependente de tudo até para ir num banheiro, mesmo não sendo contigo, perde-se a graça de sair, pois tem um ente querido seu passando mal em casa e não sabe quando você vai poder precisar do seu carro. 
E fica pior quando a condição financeira é baixa, porque aí nem um cuidador de idoso ou enfermeiro pode-se pagar.

Então pense muito antes de falar que tá ruim por causa de falta de dinheiro ou excesso de dívidas que é realmente o que todo mundo tem hoje né. Divida, trabalhe, faça acordos... mas saúde é saúde.

Tem muita cosia ruim por aí,  muita gente em cima de um leito de hospital, vidas paradas pela doença....

Fale, tá dificil, mas ruim ruim não, porque você lá  frente pode passar por um caso desses acima, e aí  sim a gente vai ter um método de comparação pra saber o que  é ruim. 

Ontem meu celular quebrou,  meu carro quebrou na pista, fui rebocado, consegui consertar e como estava perto do baile ainda fui pra lá e me diverti até 1 da manha. 

Pronto, a diversão já me fez esquecer os rolos que passei no meu dia. 
Fiz isso porque a minha fase da vida me permite , hoje estou numa fase boa, mas o amanhã á Deus pertence.

"Aproveito enquanto posso e me divirto pois não sei o dia de amanha"