Página no Facebook

37. Agradecimentos aos visitantes

Confesso que quando comecei este blog foi através de um amigo meu,  que tem um blog evangélico e gostei de ele poder colocar na internet varias coisas, compartilhar o que queria e etc.. só não sabia que iria receber tantos emails e tantas visitas. Valeu mesmo


Muito Material que tenho aqui, principalmente as dicas de dança de salão nº  1, 2 3 4 5   e 6 foram coisas que eu fui aprendendo e guardando num papel, quando eu dava aulas em grupos grandes eu ensinava essas coisas todinhas, como etiqueta, sapatos para usar, como se comportar num salão de dança, experiências nos bailes, a direção certa de se deslocar num salão de baile, e coloquei tudo  em vários papéis e e imprimia e levava para os meus alunos verem e conhecerem. 

Eu sempre sonhei em compartilhar isso e agora estou conseguindo , através da tecnologia, e é legal, mas o mais legal é o pessoal entrando em contato e gostando do site, poxa é uma alegria muito grande o pessoal falar que visita todo dia e etc e esse número aumentando cada dia mais, poxa um aplauso para isso.

Eu tento colocar postagens minhas, mas também gosto muito de colocar postagens de outros blogs e sites  é claro ne , mas só coloco as que eu gosto , ou que acho interessante.

Esclareço que aqui não é um grupo de pessoas eu sou só uma pessoa, que trabalha de dia na área de informática,  atuo em vário segmentos, pois dou aulas particulares de informática e em escolas,  faço programas de computador para pizzarias e restaurantes , dou suporte a Nota fiscal eletrônica, cupom fiscal, todo o sistema bancário e financeiro de contas a pagar e a receber, inclusive tenho outro blog, www.aulasmage.blogspot.com.br , e como já danço á muito tempo comecei a dar aulas justamente para aliviar essa tensão terrível que é Informática para empresas ,, aqui na minha área é pouca gente que procura dança de salão, mas também é pouca gente que sabe dançar e muito menos dar aulas. 

Nunca me fiei muito em aulas de dança pois hoje você tem 20 alunos, amanha em 2 isso é uma realidade, pois quando a coisa aperta a primeira coisa que é cortada é a dança de salão, então nada de se confiar em dança de salão para viver, e sim para complementar  e também pelo prazer, porque senão não rola rsrsrsrsrs.

Também  não tenho muita mobilidade, pois tenho medo de não poder cumprir tudo que posso, com meus compromissos,  pois  cuido dos meus Pais e eles estão bem velhinhos, com saúde mas bem velhinhos na casa dos 90 anos , e são dois, então minha vida muda muito de uma hora para outra, e tenho que coordenar isso na minha vida, meus  irmãos? kkkkkk cadê ? é ruim hein, eu que me vire, e o idoso tem uma saúde muito frágil, e a qualquer momento,  é uma correria danada,  os dois estão bem graças a Deus, mas sabe como é né idade é fogo, estou escrevendo isto aqui e a discussão comendo solta lá na sala por causa de uma roupa que era pra estar num lugar mas está no outro etc e eu tenho que resolver essas paradas também .. essas coisinhas básicas, quem tem idoso em casa sabe to que to falando né, imagine dois, mas é Pai e Mãe e isso é o mais importante e o mais importa  é os mesmos não estarem em nenhum asilo ou casa de repouso e sim em nossa casa, eu sou privado da minha liberdade quantos bailes em cima da hora não posso ir, dançar no Rio de Janeiro? ou na Zona Norte que nem eu fazia, rsrsrs que sonho, mas estão os dois comigo até quando Deus quiser, depois é depois....

Estou postando isso, porque posso não poder ir em lugares muito longe, e  ficar muito tempo fora de casa pois tenho essa responsabilidade nas minhas costas e dizer que sou só eu que faço o meu blog além de ter que fazer outros trabalhos que é minha base sólida.